OFERTAS ESPECIAIS PARA O SEU NEGÓCIO
R$ 599,00 (-60%)
Site 3 páginas
Ideal pra quem esta iniciando na internet.
Site já adaptado para celulares e tablets, um painel administrativo para você gerenciar e as 3 primeiras páginas serão produzidas por nós!
Você ainda ganha 3 meses de hospedagem grátis!
E mais...
Treinamento gratuito de funcionamento da plataformaR$ 799,00 (-55%)
Site 5 páginas
ou Loja Virtual
Tenha um site completo ou seu e-commerce com painel administrativo, sistema de pagamento integrado e as 5 primeiras páginas produzidas por nós!
Ganhe 6 meses de hospedagem grátis, domínio próprio, Certificado de Segurança (SSL) e 1.000 unidades de cartão de visita.
E mais...
Treinamento gratuito de funcionamento da plataformaR$ 399,20 (-20%)
Administração de Redes Sociais e Blog
- 1 artigo por semana no blog
- 2 posts semanais no Instagram
(sendo replicado no Facebook e Twitter)
- Análise simples das métricas do Facebook e Instagram
- Interação com os seguidores do Facebook e Instagram
- Hashtags e descrição para cegos nas imagens dos posts
R$ 212,50 (-15%)
Porta cartões para celular
50 unidades
Ofereça brindes aos seus clientes!
Esta é uma forma econômica e sutil de promover a sua marca!
O porta cartões personalizado, ajuda o cliente a transportar os seus cartões e ainda divulga a sua marca.
R$ 360,00 (-20%)
Pacote Completo para divulgação de Produtos e promoções
- 1.000 unidades de Cartões de visita
(Papel Couchê brilhoso ou fosco em 300g, colorido na frente e no verso
- 1 Banner em lona
com bastão e cordão ou ilhós. Tamanho de 90x60cm.
- 500 unidades de Panfleto
(Papel Couchê brilhoso ou fosco em 115g, impresso colorido e somente frente. Tamanho 10,5 x 14,8 cm)
- 1 capa para Facebook
- 1 capa para Twitter
- 1 Arte para Instagram
(podendo ser replicada no Facebook e Twitter)
Não perca tempo! É muito fácil contratar:
Escolha o(s) serviço(s) desejado(s) e
garanta o desconto na Black Friday da Mídia Correta.
Campanha válida de 00h de 24/11/2017 até às 23:59 do dia 24/11/2017.
Retornaremos no e-mail informado acima em até 24h.
Você também pode enviar suas dúvidas para contato@midiacorreta.com.br
Por que escolher a Mídia Correta?
A Mídia Correta é uma agência que trabalha a comunicação de forma integrada e estratégica, somando diferentes ferramentas e talentos para buscar os melhores resultados de maneira original, criativa, econômica e eficaz.
Veja o alguns de nossos trabalhos.
Temos certeza que iremos superar as suas expectativas!
A HISTÓRIA DA BLACK FRIDAY
Passado confuso
A história por trás da origem da Black Friday é um tanto quanto nebulosa, uma vez que não há um marco exato para a criação da data. Para se ter uma ideia, há quem diga que a expressão “Sexta-feira Negra” nasceu no final do século XIX após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia em plena corrida do ouro. Coincidentemente, em uma sexta-feira.
No entanto, isso nada tem a ver com as promoções que todos adoram. De acordo com o linguista Ben Zimmer, a teoria mais aceita sobre o surgimento da Black Friday acredita que o termo foi criado por policiais da Filadélfia na década de 60 para se referir ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças em que o trânsito se tornava um caos.
Segundo ele, o fluxo de veículos por conta da folga prolongada e das partidas de futebol realizadas sempre nessa época aumentava consideravelmente. E ao mesmo tempo em que isso era uma dor de cabeça para os agentes da lei, era o sonho dos lojistas, que faziam diversas promoções para atrair quem passasse por lá. Zimmer explica que a referência ao trânsito logo se expandiu e se tornou uma expressão local às ofertas, se transformando em uma grande tradição. No entanto, o linguista afirma que ainda não está claro como isso se espalhou para outros pontos dos Estados Unidos, embora não seja difícil imaginar que a vontade de pagar menos por alguns produtos tenha auxiliado nessa tarefa.
Polêmica com o nome
Com a popularização do feriado, não tardou para que as primeiras investidas de marketing logo surgissem. O curioso é que, tão logo o consumidor aderiu à Black Friday, algumas tentativas de alterar o nome começaram a aparecer.
A mais marcante delas, como conta Zimmer, foi a proposta de abandonar esse termo — que muitos consideravam pouco convidativo para o comércio — para adotar algo como Big Friday. Como você já deve ter percebido, a sugestão não foi bem aceita e ficou por isso mesmo.
Outras origens
Como dito, essa não é a única suposta origem do Black Friday. Outras histórias sobre o nascimento da data comercial circulam há anos, todas elas muito convincentes. É o caso da expressão usada por donos de fábricas na década de 50 para se referir à sexta-feira após o Dia de Ação de Graças em que nenhum funcionário aparecia para trabalhar.
Outros mitos são um pouco mais fantasiosos. Um deles, por exemplo, afirma que a “sexta-feira negra” se refere ao fato de que os trabalhadores precisam se dedicar o dobro em seus empregos para dar conta da alta demanda nas lojas.
Fonte: Mega Curioso